O que foi 2013?

brabuleta

Há seis anos vinha em uma curva ascendente de felicidade. Em 2006, passei no vestibular; Em 2007, terminei o primeiro ano de faculdade; Em 2008,  consegui o primeiro estágio e, em 2009, o primeiro emprego; 2010 foi marcado pela bolsa de estudos da ANDI e pela nota 10 no TCC. 2011 e 2012 foram anos de muitas realizações profissionais. É claro que aconteceram coisas ruins, momentos difíceis, mas o saldo sempre foi muito positivo.

E o que foi 2013?

ooh

Foi o ano em que vi as regras do jogo mudarem a todo instante. O ano em que a vida trocava de curso em curvas fechadas e repentinas. O ano em que eu, mesmo não acreditando em Deus do jeito “comum”, olhei pra cima e perguntei: “tá de graça, comigo?”. Foi o ano que me tirou do passo saltitante e acrescentou uma boa dose de realismo ao meu estado de espírito. Ano de ver como me comporto diante de desafios que fogem do meu controle. Autoconhecimento level Expert.

Saldo negativo? Nem de longe!

Termino 2013 feliz e 100% recuperada. Minha experiência chegou ao fim, mas o blog vai continuar com postagens sobre acompanhamento de hormônios, evolução da cicatriz e entrevistas. Pra quem está passando pelo processo de descoberta ou tratamento, três dicas:

1 – Use o Google com moderação

2 – Respire fundo! Vai passar!

3 – Desligue desse assunto e vá assistir um filme ou curtir o feriado.

Feliz 2014!

topronta

E todas as energias positivas e bons pensamentos para a Renata Boaventura, que conheci através do blog e que vai operar no dia 02/01! : )

Anúncios

7 respostas em “O que foi 2013?

  1. Emocionada com o carinho Savana !!! Obrigada mesmo !!! Que 2014 traga bons ventos para todas nós e a todos àqueles que sofrem de alguma doença !!! Superação é este o foco pra 2014 !!! E vamo que vamo !!! Força na peruca !!!

  2. Valeu !!! Seu Blog esta sendo muito bom neste momento de meu tratamento . Hoje estive no Inca para marcar a iodo , amanhã inicio a dieta e a retirada do hormonio . E vc com seu blog vai me fazer companhia neste percurso. Muita luz sucesso e obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s